Regulamento Geral

Apresentação do ORIGINAL DO CARTÃO DE JOGADOR da respetiva Associação de Futebol, é OBRIGATÓRIA

Caso, algum atleta inscrito, não possua Cartão de Jogador, é obrigatória a apresentação do ORIGINAL dos CARTÃO DE CIDADÃO (cidadão português) ou PASSAPORTE (cidadão estrangeiro); ou ATESTADO MÉDICO que comprove robustez física e psíquica, ou Comprovativo de SEGURO DESPORTIVO, válido

1.1 IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES

1.1.1 ATLETAS

Todos os participantes têm, de estar identificados, durante o torneio, pela pulseira, que será colocada no momento da acreditação.

Só assim, terão acesso aos alojamentos, campos de jogos, local onde se realizam as refeições e atividades.

Caso alguma pulseira se danifique terá de ser realizada nova acreditação.

1.1.2 STAFF DAS EQUIPAS

Todos os responsáveis de cada equipa têm de estar identificados em todos os momentos do torneio com a credencial ao pescoço e Pulseira, que serão entregues na acreditação.

Esta credencial identifica o clube e equipa tendo no verso um QR CODE com acesso a várias informações sobre o torneio.

Em caso de perda da credencial terá de ser realizada nova acreditação.

MUITO IMPORTANTE:

Na acreditação, é obrigatória a identificação do responsável de cada equipa, sendo que o mesmo tem de:

  • Fornecer NÚMERO DE TELEMÓVEL ATUALIZADO;

ASSINAR DECLARAÇÃO, assumindo a total responsabilidade pelos atos de todos os participantes, no local onde estão alojados, nos autocarros da organização, nos locais das refeições durante todos os dias de participação no torneio.

1.2 LOCAL E HORÁRIO DE ACREDITAÇÃO DE EQUIPAS

A acreditação das equipas será realizada no OFFICE CENTER, localizado no Estádio Eng.º Augusto Nogueira Pereira, durante os seguintes horários:

PARA AS EQUIPAS PARTICIPANTES NO ESCALÃO SUB. 15 (20 DE JUNHO A 22 DE JUNHO)

6ª feira (20 junho 2025) a partir das 14h00;

PARA AS EQUIPAS PARTICIPANTES NO ESCALÃO SUB. 13 (27 DE JUNHO A 29 DE JUNHO)

6ª feira (27 junho 2025), das 11h00 às 13h00;

PARA AS EQUIPAS PARTICIPANTES NO ESCALÃO SUB. 10/SUB. 11 (04 DE JULHO A 06 DE JULHO)

6ª feira (04 julho 2025), das 11h00 às 13h00;

2.1 CHECK-IN

Serão encaminhados aos locais de alojamento assim que efetuarem a acreditação.

O responsável de cada Equipa terá de assinar uma declaração em como se responsabiliza por quaisquer danos causados pela sua equipa no respetivo alojamento.

2.2 RECOLHA AOS QUARTOS – SILÊNCIO

Solicitamos que respeitem o horário de recolha aos quartos para não prejudicar o descanso dos restantes hospedes.

2.3 CHECK-OUT

O check-out dos alojamentos acontecerá obrigatoriamente, nos últimos dias de cada período do GÓISCUP 2025 (22 de junho de 2024, 29 de junho de 2025 e 06 de julho de 2025), ANTES OU APÓS o pequeno-almoço.

As equipas poderão deixar as suas bagagens numa sala, no alojamento, destinada ao efeito.

Após a cerimónia de encerramento deverão ir ao alojamento para recolha da bagagem.

2.4 VISITAS DE FAMILIARES

Não é permitida a visita e permanência de familiares nos alojamentos das equipas, exceto com autorização da organização.

Pequeno-Almoço – das 07h00 às 10h00 no local de alojamento;

Nota: Equipas alojadas no pavilhão fazem pequeno-almoço em local a indicar

A composição do PEQUENO ALMOÇO varia consoante o escolhido por cada equipa;

Almoço – das 12h00 às 14h30 na ESCOLA BASICA DE GÓIS

sopa + prato principal + bebida + sobremesa

Jantar – das 19h00 às 21h00 na ESCOLA BASICA DE GÓIS

sopa + prato principal + bebida + sobremesa

A ementa será disponibilizada pela organização aos responsáveis de cada equipa.

Lanche (manhã) – o lanche será composto por fruta que estará à disposição dos atletas nos CAMPOS DE JOGOS.

Lanche (tarde) – o lanche será composto por fruta e snacks que estarão à disposição dos atletas nos CAMPOS DE JOGOS.

MUITO IMPORTANTE – INTOLERÂNCIAS ALIMENTARES

Os responsáveis das equipas, têm de informar a organização por e-mail, quais os atletas e as respetivas restrições alimentares.

3.4 ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A organização tem como objetivo reduzir a pegada ecológica do GÓISCUP eliminando as garrafas de água que eram distribuídas.

Assim, na acreditação das equipas, os atletas e treinadores recebem uma botelha de água reutilizável e personalizável.

O abastecimento de água nas botelha é realizado pelos próprios, nas torneiras de abastecimento público.

4.1 LAVAGENS GRATUITAS (equipas alojadas)

ENTREGA e RECOLHA dos equipamentos na LAVANDARIA situada no Estádio Eng.º Augusto Nogueira Pereira

ENTREGA do saco com equipamento na 6ª feira (até às 20h00)

RECOLHA do saco com equipamento no sábado (após as 11h00)

ENTREGA do saco com equipamento sábado (até às 20h00)

RECOLHA do saco com equipamento no Domingo (após as 11h00)

Os equipamentos, têm de ser entregues num SACO DEVIDAMENTE IDENTIFICADO COM O NOME DO CLUBE na LAVANDARIA situada no Campo de jogos

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER OCORRENCIA COM OS EQUIPAMENTOS

4.2 LAVAGEM EXTRA

Se alguma equipa, pretender realizar lavagem noutro período, a mesma terá o custo de 15,00€.

5.1. ENTRADAS DAS EQUIPAS NO RECINTOS

Os responsáveis das equipas quando chegam aos recintos dos jogos, devem dirigir-se ao staff da organização, para saber quais os procedimentos antes, durante e após cada jogo.

5.2 ACESSO AOS BALNEÁRIOS

Os horários de utilização dos balneários estarão afixados no campo de jogos e serão facultados aos responsáveis de equipas.

Sugerimos às equipas que se organizem para fazer uma utilização reduzida dos mesmos.

Os balneários poderão ser partilhados por duas equipas, cabendo assim a cada equipa a responsabilidade de deixar ou retirar os pertences dos mesmos.

A ORGANIZAÇÃO, NÃO SE RESPONSABILIZA, POR FURTOS OU DANOS CAUSADOS NOS BENS DOS ATLETAS, TREINADORES E DIRIGENTES.

6.1 PARAGENS:

  • Pavilhão Gimnodesportivo
  • Residência (Centro da Vila)
  • Escola (Adiber)
  • Escola Básica de Góis
  • Estádio Eng.º Augusto Nogueira Pereira

MUITO IMPORTANTE:

A organização define, antecipadamente, com os STAFF das equipas os horários que devem utilizar a viatura de transporte.

Os AUTOCARROS SÃO PARTILHADOS por todas as EQUIPAS

Os responsáveis de cada equipa, devem providenciar para que os seus atletas sejam rápidos a entrar nos autocarros e a garantir que os mesmos se sentam em segurança;

6.1.3 MAPA

Local onde os treinadores e STAFF das equipas se devem dirigir sempre que tenham alguma dúvida ou situação que desejem ser esclarecida ou resolvida. Poderá encontrar:

7.1 OFFICE CENTER

Secretariado

Controlo de Alojamentos, Refeições, Competição, Serviço de lavandaria;

Perdidos e achados;

7.2 GÓISCUP STORE

Loja oficial GÓISCUP (merchandising, granizados, gomas, pipocas, batatas-fritas, bolos, águas).

 

7.3 FOTOGRAFO

20 de junho de 2025 (6ª Feira); Local a designar

27 de Junho de 2025 (6ª Feira); Local a designar

4 de julho de 2025 (6ª Feira). Local a designar

HORÁRIO:

Concentração das equipas: horário a designar

Final da Cerimónia: horário a designar

A organização promove e organiza algumas iniciativas para proporcionar aos participantes outras experiências.

SLIDE – 10h00 ás 19h00

CANOAGEM – 10h00 ás 19h00

FUTVOLEI – 10H00 ÀS 21H30

PRAIA FLUVIAL DA PENADA

PRAIA FLUVIAL DO PEGO ESCURO

PRAIA FLUVIAL DO CEREJAL

A organização não se responsabiliza por quaisquer incidentes ocorridos.

É obrigatória a apresentação de uma declaração em como todos os participantes (atletas, treinadores e diretores) têm seguro no período do GÓISCUP.

Os responsáveis das equipas poderão fazê-lo de uma das seguintes formas:

EXTENSÃO DO SEGURO JUNTO DA RESPECTIVA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL

A apresentação do cartão do jogador comprova que o mesmo tem seguro desportivo válido. No entanto, os seguros das Associações de Futebol, em princípio, terminam no dia 30 de junho de 2024 pelo que, cada clube deve informar e solicitar extensão do seguro à respetiva Associação de Futebol.

AQUISIÇÃO DE SEGURO JUNTO DA ORGANIZAÇÃO

10,00€ por SEGURADO, válido para todos os dias do torneio.

AQUISIÇÃO DE SEGURO NOUTRA SEGURADORA

Proceder à obtenção de um seguro em qualquer seguradora e enviando a respetiva declaração comprovativa.

SECRETARIADO – 910 840 354

COMPETIÇÃO – Tiago Brito: 916 693 873

TRANSPORTES –

Todos os casos omissos no presente regulamento, serão decididos pelo organismo informal para julgamento de infrações desportivas, e pela direção do Torneio, sem direito a qualquer tipo de protesto e/ou recurso.